E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Chapadinha: Advogado Lourival Soares faz doação de 650 cápsulas de Azitromicina e Ivermectina, 500 máscaras e 225 frascos de álcool em gel



Chapadinha, 03 de junho de 2020.

O Advogado Dr. Lourival Soares realiza a partir desta quinta-feira (04), a distribuição de medicamentos, máscaras e álcool em gel as famílias chapadinhenses. A medida visa auxiliar as famílias em vulnerabilidade a enfrentar a Covid-19.

Segundo Dr. Lourival Soares, a ação é um espírito de solidariedade à população de Chapadinha.

Ainda de acordo com Dr.Lourival, serão distribuídos as famílias em vulnerabilidade do município: 650 cápsulas de Azitromicina e Ivermectina, 500 máscaras e 225 frascos de álcool em gel.

Os medicamentos serão entregues mediante receita médica e os kits de máscaras e álcool em gel preferencialmente às pessoas consideradas do grupo de risco para o Covid-19. O local da doação será a Sede da OAB-Subseção de Chapadinha, localizada em frente ao Fórum. O horário será de 9h às 11h:30, entre os dias 4 e 5 de junho. Podendo estender-se até a semana que vem.
O Advogado sensível aos problemas que tem causado à população pela pandemia do coronavírus, que o são de ordem econômica-financeira, emocional e psíquica, crê que a solidariedade e a empatia, sejam ferramentas importantes para amenizar a dor da humanidade.

Dr.Lourival destaca ainda que a conscientização da população na necessidade do uso da máscara e cuidados com higiene básica, distanciamento e isolamento, são medidas eficazes no combate da doença, aliás as únicas cientificamente comprovadas como prevenção.

O Advogado destaca também que é alarmante a velocidade de transmissão do vírus em comento, bem como os sintomas por ele causado, sobretudo àqueles com comprometimento do sistema imunológico. O jurista disse ainda que em Chapadinha tem relatos que o número de infectados ultrapassa os números oficiais divulgados pela administração local, mais uma razão para se utilizar de todas as precauções previstas.
Por fim, Dr. Lourival Soares, parafraseou Madre Teresa de Calcutá.

"O pouco que estou fazendo é apenas uma gota de água no meio do oceano. Mas sem ela, o oceano será menor"

"Não temos nas nossas mãos  as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante  da dor e de todos os problemas do mundo temos nossas mãos"


0 comentários em “Chapadinha: Advogado Lourival Soares faz doação de 650 cápsulas de Azitromicina e Ivermectina, 500 máscaras e 225 frascos de álcool em gel”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger