E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 12 de maio de 2020

Briga: Em resposta a Levi Pontes ( UPA está sucateada) Magno diz que abriu hospital e sinaliza que Levi Pontes ajudou o Governo do Estado a fechar UPA de Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 12 de maio de 2020.

Após o ex-deputado Levi Pontes dizer que a UPA de Chapadinha está sucateada na gestão do prefeito Magno Bacelar e que o prefeito não investiu corretamente o dinheiro que veio do Governo Federal, o caso ganhou repercussão e Magno Bacelar respondeu a crítica.


O prefeito Magno Bacelar respondeu.



Não fechamos hospital, abrimos hospital.

Temos uma UPA Municipal, uma Maternidade Municipal, um Complexo Hospitalar-HAPA e agora um novo local para atender a Urgência e Emergência separadamente da UPA que ficou exclusiva para tratar de pacientes com o Covid-19.

Quero lembrar que nossa UPA foi fechada pelo governo do estado, reabrimos e hoje é bancada com recursos próprios do nosso tesouro municipal, e atende todo mundo. A UPA Municipal não está fechada, nem SUCATEADA ela está é nos servindo e muito, porque sei que todos nós precisamos, e todo investimento na saúde nunca é muito.

Graças a Deus que todo povo Chapadinhense e todo estado do Maranhão está vendo nosso esforço, e o quanto nossa saúde Municipal evoluiu mesmo em tempos difíceis. Chapadinha tem um prefeito médico, que se preocupa e sabe dar valor a nossa saúde Municipal.

Só pode falar de saúde quem tem compromisso e quem nunca fechou hospital, e nem permitiu o Estado fechar um.


Ex-deputado Levi Pontes confirma que está com Coronavírus e em nota faz duras críticas à gestão do governo municipal e estadual.


Veja o comentário de Levi Pontes.

0 comentários em “Briga: Em resposta a Levi Pontes ( UPA está sucateada) Magno diz que abriu hospital e sinaliza que Levi Pontes ajudou o Governo do Estado a fechar UPA de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger