E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 14 de abril de 2020

PÂNICO NO JARACATI! Funcionários de hospital transportam cadáver com suspeita de coronavírus pelas ruas do bairro

Cadáver com suspeita da Covid-19 é levado na maca no meio da rua
Moradores da rua 2 no bairro Jaracaty entraram em desespero no início da noite de segunda-feira, (13), quando observaram uma cena protagonizada por funcionários do Hospital Rede D’or, (UDI), empurrando pelo meio da rua uma maca com o cadáver de uma pessoa que havia entrado em óbito naquele hospital. As informações são do repórter Silvan Alves.


Com isso, o pânico que tomou conta das pessoas por causa da pandemia do Coronavirus. Logo os moradores ficaram assustados e começaram a filmar aquela cena. O moradores acharam estranho o fato do corpo não ter sido removido pela parte interna do hospital porque havia suspeita de morte por coronavírus.

Logo muitos moradores começaram a questionar os funcionários sobre a causa mortis do paciente transportado pelo meio da rua. As pessoas que moram naquele local aproveitam para reclamar do descarte inadequado do material hospitalar dentro da comunidade.

Depois do episódio que viralizou  nas redes sociais, tentamos entrar em contato com a direção do hospital. No entanto não tivemos resposta. 

0 comentários em “PÂNICO NO JARACATI! Funcionários de hospital transportam cadáver com suspeita de coronavírus pelas ruas do bairro”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger