E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Alerta: Homem infectado por Coronavírus em Chapadinha está circulando pelas ruas da cidade e outras pessoas podem ser infectadas pelo COVID-19

Na noite de ontem (12.04) Policiais Militares do 16º Batalhão acompanharam uma equipe da secretaria de saúde do município até a residencia da pessoa que está contaminada com o CODIV - 19 em nossa cidade, onde segundo relatos, o mesmo juntamente com sua namorada não estariam cumprindo a quarentena estabelecida pelas autoridades sanitárias. 
O jovem de 24 anos estaria passeando livremente pelas ruas da cidade sempre cumprir o que determina a lei.

A equipe da secretaria de Saúde de Chapadinha notificaram o mesmo, além de informarem a ele das consequências dos atos irresponsáveis por ele praticado, não se pode precisar se tais atitudes possa ter contaminado outras pessoas e ou familiares dele e de sua namorada.

Minha denuncia e baseada no fato do redator deste Blog ser sargento da Policial Militar, e esta de serviço na noite do citado evento, Porem, sou acima de tudo um cidadão, e fatos desta natureza e dever do Blog denunciar. O blog está a disposição para qualquer distanciamento.

Do Blog Sala Vip 

0 comentários em “Alerta: Homem infectado por Coronavírus em Chapadinha está circulando pelas ruas da cidade e outras pessoas podem ser infectadas pelo COVID-19”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger