E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 28 de abril de 2020

COVID-19: Prefeitura de Chapadinha divulga lista de material e equipamentos que serão comprados com mais de 1 milhão do dinheiro do Coronavírus, confira.


Por: Blog do Foguinho, 28 de abril de 2020.

Na manhã desta terça-feira, 28, a prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Saúde apresentou ao Conselho Municipal de Saúde o plano de gasto que serão usados com os repasses do governo federal no valor de R$ 1.236.618,31 para o enfrentamento a pandemia do Coronavírus no município de Chapadinha.

A prefeitura de Chapadinha apresentou a planilha com os gastos que ultrapassam 1 milhão de reais, que é o valor enviado pelo Governo Federal através do Ministério da Saúde.

O Blog tentou contato com a Secretaria de Saúde, mas não conseguimos informações, mas um dos conselheiros, o ex-vereador Manim Lopes confirmou a planilha e destacou que o plano foi aprovado, mas que tudo será fiscalizado e a prefeitura terá que apresentar as prestações de contas todo mês.


Lembrando, qualquer possibilidade de desvios de recurso será investigada pela Polícia Federal, como determina o Ministério da Justiça.

Confira a planilha de como será gasto e os valores que serão pagos.



0 comentários em “COVID-19: Prefeitura de Chapadinha divulga lista de material e equipamentos que serão comprados com mais de 1 milhão do dinheiro do Coronavírus, confira.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger