E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 21 de abril de 2020

Comunicado da prefeitura de Mata Roma sobre paciente com Coronavírus, que estava em tratamento de saúde no HAPA em Chapadinha.



Blog do Foguinho, 21 de abril de 2020.

A Secretaria Municipal de Saúde de Mata Roma, recebeu nesta tarde de terça-feira (21) a confirmação, através de exame de Raio-X, TC e teste rápido pra COVID-19, do 1° caso positivo do novo coronavirus de Mata Roma. Trata-se de um homem, idoso (65 anos), morador do Bairro Aeroporto, que deu entrada, domingo (12/04) no HAPA, apresentando: pneumonia, insufiencia respiratória e Diabetes descompensada. Todas as responsabilidades da vigilância epidemiológica estão sendo tomadas em relação ao caso, mas não se descarta a hipótese da infecção viral ter ocorrido durante a internação no Hapa.

Medidas de prevenção adicionais serão anunciadas ainda nesta quarta.Mas voltamos a frisar, que precisamos principalmente da colaboração da população em cumprir o que determina os decretos municipais.

Mata Roma, 21 de abril de 2020

0 comentários em “Comunicado da prefeitura de Mata Roma sobre paciente com Coronavírus, que estava em tratamento de saúde no HAPA em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger