E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 16 de março de 2020

Advogado chapadinhense Aldy Júnior é exonerado do cargo federal de Coordenador Distrital de Saúde Indígena do Maranhão.


Por: Blog do Foguinho, 16 de março de 2020.

Foi exonerado do cargo de Coordenador Distrital de Saúde Indígena do Maranhão, o advogado Aldy Silva Sariva Júnior, que tinha sido uma indicação do deputado federal Juscelino Filho.

Aldy foi nomeado em setembro de 2019, ficando no cargo até a data de hoje, 16 de março de 2020, quando foi publicado a sua exoneração no Diário Oficial da União.

Confira.



O blog do Abimael Costa trouxe a seguinte informação...

Bolsonaro exonera apadrinhado de Juscelino Filho.


O prestigio do líder da bancada federal do Maranhão, deputado Juscelino Filho (DEM-MA), junto ao presidente Bolsonaro parece definhar a cada dia que passa. Prova disso é que nesta segunda-feira (16), Juscelino engoliu em seco a exoneração de Aldir Silva Saraiva júnior do cargo de Coordenador Distrital de Saúde Indígena do Maranhão.

A queda de Aldir, indicação do parlamentar, repercutiu bastante nos bastidores políticos em Brasília e no Maranhão. Para alguns especialistas a decisão é sinal de fraqueza e falta de articulação politica do até então líder de bancada.  

0 comentários em “Advogado chapadinhense Aldy Júnior é exonerado do cargo federal de Coordenador Distrital de Saúde Indígena do Maranhão.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger