E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Em Chapadinha, após se engasgar com leite materno criança recém-nascida é salvo por policias Militares do 16º BPM

Uma recém-nascida com apenas 20 dias de vida foi salva graças à ação rápida de Policiais Militares do 16° Batalhão no Bairro São José em Chapadinha/Ma.

Neste sábado 08/02/2020 por volta da meia noite, uma criança adentrou ao quartel em atitude de desespero pedindo socorro, relatou que sua prima recém-nascida tinha se engasgado com o leite da mãe e não estava conseguindo respirar. De pronto a guarnição da Força Tática composta pelo Ten. Christian, Sd Silva Junior e Sd Suez juntamente com a menor, deslocaram para a residência, ao chegarem ao local contataram a veracidade dos fatos, onde a recém-nascida já estava sem sinais vitais. De imediato, os Policiais realizaram o procedimento de primeiros socorros na tentativa de desengasgar liberando as vias aéreas, em seguida a criança voltou a respirar normalmente.

Mesmo com a reação positiva, a recém-nascida foi encaminhada junto com a mãe ao hospital para os procedimentos médico. 


Dois dias depois para a surpresa do Comandante do 16° Batalhão Ten. Cel Jaldemir e dos Policiais que atenderam a ocorrência, a Sra Laise (mãe) e a recém-nascida Helena Antonelle, já fora do susto, vieram ao quartel para conhecer e agradecer seus heróis.

(Fonte: 16º BPM)

0 comentários em “Em Chapadinha, após se engasgar com leite materno criança recém-nascida é salvo por policias Militares do 16º BPM”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger