E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Áudio Bomba:Vereador Marcelo Meneses confirma que prefeito Magno Bacelar está inelegível no TCU e que Isaías poderá ser o candidato.

Marcelo hoje na Mirante.

Por: Blog do Foguinho, 05 de fevereiro de 2020.

O vereador Marcelo Meneses concedeu uma entrevista na tarde desta quarta-feira, 05, na Rádio Mirante de Chapadinha e disse que o prefeito Magno Bacelar está inelegível no TCU (Tribunal de Contas da União.

Clique e ouça o áudio.


Marcelo disse “ O cara que mais bateu no Magno foi eu, porque que o magno está todo inelegível hoje, por causa de mim, todos esses processos que estão tramitando hoje TCU, CGU, em fim foi colocado por mim, eu fui o maior adversário dele, finalizou Marcelo.

Marcelo confirma que Magno hoje está inelegível e fora das eleições 2020 podendo não concorrer a reeleição.

Marcelo confirma Isaías é ficha Limpa e poderá ser candidato.

O entrevistador Eduardo Braga disse que conferiu no Tribunal de Contas da União, onde tinha uma restrição que foi extinta em janeiro. Braga perguntou se Isaías poderia vim ser candidato a prefeito em 2020, Marcelo respondeu dizendo que os processos do TCE e TCU foi erros administrativos e tudo já foi superado.

Marcelo disse que Isaías está limpo e poderá ser sim o candidato a prefeito.

Em uma parte da entrevista Marcelo disse que só apoio o Magno, caso ele consiga ser candidato, outra pessoa ele confirmou que não apoia.

Enfim. Tudo indica que com Magno inelegível, Isaías Fortes poderá ser o candidato do governo e o vice poderia vim de uma terceira via, que poderia ser Aldy Junior, Neto Pontes ou até mesmo um indicado do Dr. Talvane.

Vamos aguardar..

Clique e ouça o áudio.


0 comentários em “Áudio Bomba:Vereador Marcelo Meneses confirma que prefeito Magno Bacelar está inelegível no TCU e que Isaías poderá ser o candidato.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger