E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Atleta Chapadinhense WENDEL GASPAR é Campeão da 'I ETAPA CIRCUITO CAPITAL 2020' de Jiu Jitsu


No último domingo (09) foi muito especial para o atleta mirim chapadinhense WENDEL GASPAR! Ele se tornou campeão da 'I ETAPA CIRCUITO CAPITAL 2020', realizada pela Federação de JIU JITSU do Maranhão (FMLP), na capital São Luís.


Essa foi a primeira de outras quatro (ou cinco) que a FMLP realização do decorrer de cada ano. Vale ressaltar que o resultado da competição é válido pelo Ranking Estadual!




No evento, que ocorreu no ginásio do Colégio Master - Filipinho, WENDEL - de 11 anos, participou na modalidade GI (com Kimono) na faixa etária infantil de 10-11 anos. Participaram vários professores e seus respectivos atletas do estado do Maranhão e localidades vizinhas.

Felicitações e incentivo do mestre Earle Pimenta -
da Academia GUIGO/Chapadinha, da qual o
atleta é integrante e participa das competições.

O Campeão WENDEL com sua mãe,
a enfermeira Noeme Sousa

Este evento é aberto a todos os atletas de Jiu-Jitsu dos Estado do Norte e Nordeste do Brasil de todas as categorias de peso e para as idades de Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil, Adulto e Masters, e para as faixas (branca, coloridas, azul, roxa, marrom e preta). Há disputa nas categorias de Pré-mirim a Master, e dos absolutos. Não há limite de atletas por categoria. As academias podem inscrever quantos atletas quiserem, contudo seguirão regulamento de pontuação por equipes conforme anunciado pela Federação.

Fonte; Blog do Sousa Neto. 

0 comentários em “Atleta Chapadinhense WENDEL GASPAR é Campeão da 'I ETAPA CIRCUITO CAPITAL 2020' de Jiu Jitsu”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger