E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 11 de janeiro de 2020

Prefeitura de Chapadinha faz diplomação e posse dos novos Conselheiros Tutelares.


Por: Blog do Foguinho, 11 de janeiro de 2020.

Na noite desta sexta-feira (10), foi realizada a cerimônia de posse dos cinco novos conselheiros tutelares, eleitos por meio de voto popular em outubro do ano passado.

Conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da prefeitura municipal de Chapadinha, a solenidade aconteceu na sede da Câmara Municipal de vereadores.

Estiveram presentes o prefeito Magno Bacelar, a Secretária de Assistência Social e primeira dama Danubia Carneiro, vereadores, familiares dos conselheiros e convidados.

Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes do município de Chapadinha, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) .

O mandato de quatro anos ocorrerá entre 2020 e 2024 . Os cinco novos conselheiros tutelares empossados são : Priscila Macedo Costa Pimenta, Levi Souza Costa, Maria dos Milagres Diniz dos Santos, Rejane Lima Rodrigues e Thalyson Vasconcelos Lima .





0 comentários em “Prefeitura de Chapadinha faz diplomação e posse dos novos Conselheiros Tutelares.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger