E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Deputado Paulo Neto e Assis Paiva do Hospital Regional de Chapadinha, participam da abertura do Programa Mais Cirurgias, do Governo Maranhão.


Por: Blog do Foguinho, 23 de janeiro de 2020.

Na manhã desta quinta-feira, 23, o deputado estadual Paulo Neto, acompanhado do diretor do Hospital Regional de Chapadinha, Assis Paiva participaram da abertura do Programa “Mais Cirurgias” da Secretaria de Saúde do Governo do Maranhão.



A solenidade do programa aconteceu no Palácio dos Leões, e contou com a presença do Secretário de Estado da Saúde, Dr. Carlos Lula, governador Flávio Dino, Carlos Brandão, deputados e Marcos Grande, Diretor Geral da EMSERH.

Entre 2014 e 2019, o número de cirurgias subiu 146% nos hospitais da rede pública estadual com o Programa Mais Cirurgias, e atingiu 62 mil em 2019, com a meta de atingir 70 mil este ano.


O Hospital Regional de Chapadinha está incluído nesta rede de atendimento que tem melhorado cada vez mais os índices de cirurgias no Maranhão.

O Hospital Regional de Chapadinha tem hoje a frente de sua administração os diretores Assis Paiva e Dr. Ronan Nascimento e conta com uma grande equipe medica e diversos profissionais da saúde que tem trabalhado cada vez mais para atender as especialidades médicas e outros milhares de atendimento.

O Hospital é destaque não só em cirurgias, mas também no setor de Hemodiálise, que hoje é referência em atendimento.

Paulo Neto foi convidado de honra do evento por representar a região do Baixo Parnaíba e ser um grande parceiro do Hospital Regional.

O deputado se tornado cada vez mais um importante aliado do governador Flávio Dino em prol do desenvolvimento do Maranhão.


0 comentários em “Deputado Paulo Neto e Assis Paiva do Hospital Regional de Chapadinha, participam da abertura do Programa Mais Cirurgias, do Governo Maranhão.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger