E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Vereadora Missecley usa a tribuna e comenta sobre a vitória de Belezinha, pede melhorias para o mercado e volta a cobrar o setor da iluminação pública.


Vereadora Missecley Araújo na sessão de hoje, 17 de outubro de 2019.

Sobre o processo de Belezinha

Vereadora Missecley disse que a vitória de Belezinha faz parte do processo democrático e quem decida é o povo e desejou boa sorte a ex-prefeita.

Cobrança de melhorias ao mercado público.

Missecley fez duras cobranças sobre a situação que se encontra o mercado municipal e disse que a situação está feia e que está na hora de tomarem uma providência em relação ao mercado.

Ela destacou que os magarefes estão pedindo socorro com o pedido de melhorias.

Parabéns aos Médicos.

A vereadora parabenizou todos os médicos de Chapadinha e disse que os médicos da rede municipal e do hospital regional atendem bem ao povo e que todo tem o seu respeito.

Voltou a criticar o setor da Iluminação pública

A vereadora Missecley voltou a cobrar o setor da iluminação pública e destacou que votou no projeto da iluminação pública para a cidade ficar clara, mas a cidade está às escuras, e criticou o responsável pelo setor, e disse que ele não atende as ligações e nem responde as mensagens.

A parlamentar disse que o setor precisa de pessoas que precisa dar satisfação ao povo.


0 comentários em “Vereadora Missecley usa a tribuna e comenta sobre a vitória de Belezinha, pede melhorias para o mercado e volta a cobrar o setor da iluminação pública.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger