E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Polícia apreende 70 kg de maconha e prende “mulas” do tráfico em ônibus da Guanabara na BR-135 em Entroncamento



Policiais civis apreenderam, na noite dessa terça-feira (8), aproximadamente 70 kg de maconha prensada transportados em um ônibus da Expresso Guanabara, que seguia de Teresina/PI a São Luís. A droga estava acondicionada em quatro malas transportadas por duas pessoas, provavelmente “mulas” do tráfico, que foram presas em flagrante.

A abordagem ocorreu nas proximidades do Entroncamento, na BR-135, quando as duas pessoas se preparavam para desembarcar. Um cão farejador participou da ação policial e ajudou a encontrar as malas com a droga.

A jornalista Rosenira Alves, que estava no ônibus, relata que todos os passageiros e o motoristas fomos surpreendidos com a ação da polícia. Segundos ela, os policiais estavam em três viaturas e fortemente armados com fuzis.

“Com fuzis, eles entraram no ônibus e pediram para todos os passageiros desceram para serem revistados juntamente com as bagagens. Mas foi só uma simulação, porque o alvo deles já era certo. Soltaram o cão farejador no bagageiro do ônibus, e ele foi direto nas malas cheias se droga”, disse a jornalista.

Ela acrescenta que a dupla embarcou em Timon por volta das 13h e iria desembarcar em Bacabeira.

“Eles deram azar e terminaram a viagem dentro de uma viatura, algemados. Era um travesti com roupas de mulher e sandálias e um rapaz franzino, que, na confusão, tentou fugir pela frente do ônibus que estava cercado de policiais”, acrescenta.

A polícia ainda não divulgou os nomes das duas pessoas que transportavam a droga. Provavelmente a dupla foi contratada para fazer o papel de “mula”. A polícia vai tentar descobrir quem foram os fornecedores da droga e qual seria o traficante que receberia a droga no Maranhão.

A droga está avaliada em aproximadamente R$ 150 mil.

Na manhã desta quarta-feira (09), a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc) deverá divulgar mais detalhes dessa operação.

0 comentários em “Polícia apreende 70 kg de maconha e prende “mulas” do tráfico em ônibus da Guanabara na BR-135 em Entroncamento”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger