E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Em primeira mão, Advogado Aldy Júnior é nomeado em cargo federal, como Coordenador Distrital de Saúde Indígena – DSEI Maranhão.


Na foto: Advogado Aldy Júnior e o deputado Federal Juscelino Filho.


Por: Blog do Foguinho, 08 de outubro de 2019.

Uma articulação do deputado federal, Juscelino Filho (DEM) garantiu a nomeação do advogado chapadinhense, Dr. Aldy Júnior para o cargo de Coordenador Distrital do Distrito Sanitário Especial de Saúde Indígena do Maranhão.

A Portaria de nomeação de Aldy Júnior foi publicada no Diário Oficial da União no dia 26 de setembro de 2019 e foi assinada pelo Secretário Executivo do Ministério da Saúde, João Gabardo dos Reis, da Secretaria Executiva do Ministério da Saúde, no governo Bolsonaro.

Aldy Júnior vai comandar uma das pastas mais importante do governo Bolsonaro, no Maranhão que é a Coordenação Distrital de Saúde Indígena – DSEI Maranhão.

O ex-vereador e advogado Aldy Júnior é presidente do DEM em Chapadinha e aliado de Juscelino Filho presidente estadual do Partido no Maranhão.

Veja abaixo a nomeação publicada no Diário Oficial da União.





0 comentários em “Em primeira mão, Advogado Aldy Júnior é nomeado em cargo federal, como Coordenador Distrital de Saúde Indígena – DSEI Maranhão.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger