E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Polícia Militar faz apreensão de drogas em Urbano Santos e Magalhães de Almeida.





Guarnições de Policiais militares do 16° Batalhão em serviço, nas cidades de Magalhães de Almeida e Urbano Santos, tirou de circulação vários indivíduos flagrados vendendo drogas, sendo alguns menores de idade envolvidos com tráficos.

Sábado (21/09/2019) por volta das 21:00hs, a equipe de serviço em Magalhães de Almeida/MA, após denúncia anônima de tráfico de drogas no local conhecido por Sovaco da Cobra, a guarnição deslocou até o local denunciado e prendeu em flagrante delito os indivíduos Wendel Braga Carvalho, 18 anos, Carlos André Santos, 22 anos e apreendeu os menores K. V. de M. 17 anos, M. C. do N. 17 anos e F. das C. 17 anos, por serem flagrados de posse de 25 papelotes de maconha, ambos foram apresentados na delegacia para devidas providencias. 





Neste domingo (22/09/2019) por volta das 22:00hs a guarnição de serviço na cidade de Urbanos Santos/MA após recebeu denuncia que na rua 13 de Maio no bairro Santo Antônio, havia intensa movimentação de possíveis usuários de drogas. Deslocou até o local e constataram os fatos, que após busca pessoal, foi encontrado Invólucros de substância análoga a maconha com os indivíduos Jardel Sousa Silva, 24 anos, Maciel de Moraes Escócio 20 anos, Erinaldo Araújo, 31 anos e com o menor G. de M. E.16 anos, então foram encaminhados a delegacia juntamente com a droga para devidas providencias, consta ainda desacato dos mesmos aos Policiais pelo fato de estarem sendo conduzidos.

"POLÍCIA MILITAR, PARA PROTEGER E SERVIR"

0 comentários em “Polícia Militar faz apreensão de drogas em Urbano Santos e Magalhães de Almeida.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger