E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Governo do Estado e Ambev destinam ambulâncias para o Hospital Regional de Chapadinha e outros municípios do Maranhão.


Governo entrega mais 10 ambulâncias para cidades do Maranhão na sexta-feira (27).




A ambulância será destinada para o Hospital Regional de Chapadinha.

Vários municípios maranhenses serão beneficiados com mais 10 ambulâncias na próxima sexta-feira (27), em cerimônia no Palácio dos Leões. A doação é fruto de contrapartidas sociais, negociadas entre o Governo do Estado, com a condução da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e a cervejaria Ambev, por meio do projeto da cerveja Magnífica.

A entrega será realizada pelo governador Flávio Dino, pelo secretário da Seinc, Simplício Araújo e pela diretoria da empresa aos municípios de Chapadinha; Bacabal; Açailândia; Carutapera; Lajeado Novo; Peritoró; São Benedito do Rio Preto; Senador La Roque; Riachão e Tasso Fragoso.

De acordo com Simplício Araújo, a entrega é resultado dos trabalhos constantes e transparentes da pasta. “A Seinc é responsável pela política de atração e expansão de investimentos e, conforme determinação do governador Flávio Dino, nas mais diversas negociações com as empresas, buscamos garantir as contrapartidas sociais, que trazem melhorias e impactos positivos para a sociedade. Essas ambulâncias demonstram isso”, explicou.

Ao todo, as negociações da Seinc prospectaram a doação de 42 ambulâncias totalmente equipadas, que além de integrar os municípios à rede estadual de saúde, oferecem qualidade no serviço, velocidade, agilidade e transporte de pacientes com maior segurança.

Com as contrapartidas sociais, as tratativas da Seinc já garantiram ao estado, além das ambulâncias, a entrega de casas de farinha, caixas d’água, reformas e construção de escolas, perfuração de poços, construção de pequenas agroindústrias para cooperativas, ações sociais em pequenas comunidades, doação de equipamentos e um caminhão para o Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq-MA) e geração de emprego e renda locais.

0 comentários em “Governo do Estado e Ambev destinam ambulâncias para o Hospital Regional de Chapadinha e outros municípios do Maranhão.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger