E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Em clima de festa, prefeito Magno Bacelar entrega Unidade Básica de Saúde e Escola nova aos moradores do povoado Água Fria.


O povoado Água Fria é mais uma das comunidades da zona rural a receber os investimentos que estão sendo executados pela Prefeitura de Chapadinha .

Acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro, da presidente da Câmara Vera Aguiar, dos vereadores Netinho Gedeão, Júnior Carneiro, Luis Barbeiro e Missycley Araújo, do ex-prefeito Isaías Fortes e demais autoridades políticas e lideranças comunitárias .

Na área da saúde, acompanhado dos secretários Mônica Pontes (Saúde) e Nick Maclewere (Obras), o prefeito fez a entrega da nova Unidade Básica de Saúde “Luzia Ferreira da Costa” .





A nova unidade de saúde fora construída dentro dos padrões do Ministério da Saúde e nos moldes da política de humanização do Sistema Único de Saúde – SUS. Essa é a sétima unidade entregue pelo governo municipal em quase três anos .




Na área da educação, o prefeito se fez acompanhado dos secretários Vânia Cristina (Educação) e Nick Maclewere (Obras), para a entrega da nova Unidade Escolar Manoel Ferreira da Costa .



A escola foi totalmente recuperada, estruturada e ambientalizada com vistas a oferecer mais conforto para toda comunidade escolar, garantindo com isso melhores condições no processo ensino e aprendizagem.






Ao final, a comunidade presente participou de vários sorteios e agradeceram as conquistas sociais das ações de melhorias proporcionadas pelo governo municipal .

0 comentários em “Em clima de festa, prefeito Magno Bacelar entrega Unidade Básica de Saúde e Escola nova aos moradores do povoado Água Fria.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger