E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Eleição Milionária: Magno e Belezinha além de serem os mais ricos pré-candidatos, ela é líder da oposição e ele está com a máquina do governo.


Por: Blog do Foguinho, 23 de setembro de 2019.

Não será fácil entrar um terceiro candidato a prefeito de Chapadinha, além de Magno Bacelar e Belezinha em 2020.

Belezinha que além de ser uma milionária como mostra suas últimas declarações eleitorais, é hoje a pré-candidata mais forte da oposição, com as maiores chances na disputa.

Magno Bacelar, que também tem sua declaração dos milhões, tem hoje a máquina do governo que ainda é muito forte em qualquer disputa eleitoral.

Recebendo mais apoio...




Nesse cenário, Magno e Belezinha tem suas vantagens sobre qualquer terceiro candidato, sem falar que eles lideram as pesquisas eleitorais, como mostra os números da Exata.

Se depender do jogo e da máquina, Magno já começou, e além de entregar obras em quase toda cidade, o seu grupo não pára de receber aliados.

Já Belezinha, está em "stand-by", mas se movimenta nos bastidores para reunir grupos, inclusive buscando fortes alianças no cenário estadual.

O jogo é bruto...

Mas, em caso de impossibilidade na Justiça Eleitoral ou queda de um dos dois (Magno ou Belezinha) aí sim, terá chance para um terceiro nome.

Enquanto isso, ele segue trabalhando e ela segue se articulando.

Segue o jogo.

0 comentários em “Eleição Milionária: Magno e Belezinha além de serem os mais ricos pré-candidatos, ela é líder da oposição e ele está com a máquina do governo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger