E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 25 de agosto de 2019

Esposo da prefeita de Anapurus é acusado de espancar vigia na zona rural do município.


O clima de insegurança e terror que se estalou no município de Anapurus após a chegada da professora Vanderly à prefeitura do município vai ganhando proporções assustadoras.

O grupo politico da prefeita não aceita o contraditório. Um jovem vigia identificado por Jeziel, sofreu pancadas do esposo de Vanderly Ivanildo Monteles, em seu setor de trabalho no Povoado Angical, neste sábado, 24 de agosto.  

Entenda o caso.

Jeziel é um vigia concursado da escola do Povoado Angical e colocava nas redes sociais a situação deplorável da Escola, e as postagens ganhavam muitas visualizações e passava a ter grande repercussão.  Com isso a prefeita construiu uma escola no Povoado e em seu discurso de inauguração Vanderly provocou o jovem, algo reprovado até mesmo por aliados.

É mais o pior ainda estava pra acontecer: neste sábado, 24, enquanto o jovem Jeziel conversa em seu setor de trabalho com um amigo da região, quando Ivanildo Monteles esposo da prefeita chegou à escola, acompanhado de seguranças, entrou e logo passou a provocar o jovem. A discussão se acalorou a ponto de Ivanildo com um cano passar a espancar Jeziel. Segundo Jeziel alem de sofrer o espancamento, Ivanildo ainda puxou um revólver para ele. 

O caso repercutiu muito mal e o jovem foi à delegação registrar um Boletim de Ocorrência, B O, e fazer corpo de delito e tomar outras providências por conta da agressão que sofreu.

Este é o cenário de terror e intimidação em que o município de Anapurus está vivendo.


0 comentários em “Esposo da prefeita de Anapurus é acusado de espancar vigia na zona rural do município.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger