E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Resposta rápida: Trio acusado de praticar vários Assaltos é preso pela Policia Militar, uma moto roubada recuperada e a arma de fogo usada nos assaltos aprendida


Ontem (22.06) policiais Militares foram informados via rádio sobre uma ocorrência de assalto, que imediatamente a Guarnição deslocou até o referido local onde a vítima relatou  que 01(um) individuo portando uma arma de fogo assaltou seu celular. Diante das informações, os policiais se deslocaram até a residencia de Luís Felipe da Silva Moreno, porém a vítima não o reconheceu como sendo o autor do assalto,  e ao realizar busca na residência onde foi encontrada Motocicleta Biz de cor vermelha, que posteriormente foi constatada como sendo roubada no dia anterior por um menor.


A Guarnição foi até a residencia do acusado e ao localizar o mesmo, foi perguntado a procedência da motocicleta, ele confessou que tomou de assalto na sexta feira às 19h30min, nas mil casas, informando o local onde estava escondida a arma de fogo usada no ato delituoso, onde foi apreendido mais um menor envolvido no ato infracional e a arma de fogo de fabricação caseira calibre 20. 

Foram recuperado 01 (uma) motocicleta Honda Biz de cor Vermelha, Chassi: 9c2jc48oDR007138, 01 (um) celular Samsung de cor preta e apreendido 01 (uma) Arma de fogo de fabricação caseira, calibre 20 (Garrucha). Luis Felipe da Silva Moreno e os dois menores, foram encaminhados e entregues na delegacia de policia de Chapadinha, pata as providencias necessárias.

Do Blog Sala Vip.

0 comentários em “Resposta rápida: Trio acusado de praticar vários Assaltos é preso pela Policia Militar, uma moto roubada recuperada e a arma de fogo usada nos assaltos aprendida”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger