E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Chapadinha: Na Delegacia Garçom diz “ ele me agrediu com um tapa, me chamou de vagabundo, negro e viado na frente dos clientes” diz funcionário de restaurante agredido por Ex-vereador e Secretário de Esporte de Anapurus


Por: Blog do Foguinho, 13 de maio de 2019.

O jovem Cleibson Santos 22, anos, mas conhecido por Cleibson Júnior trabalha como Garçom no Restaurante Kid Jato e foi vítima de agressão e ato racista praticado pelo ex-vereador e atual Secretário de Esporte de Anapurus, Renato Ribeiro.

O ato de agressão aconteceu por volta das 14:00hs deste domingo,12, no restaurante Kid em Chapadinha, data em que se comemorava o dia das mães.

De acordo com seus relatos, ele recebeu um tapa e ainda foi chamado de“vagabundo, negro e viado”. Tudo isso porque atrasou o pedido do secretário Renato Ribeiro que tinha solicitado em seu cardápio duas picanhas e uma peixada.


Caso de Polícia.

Na manhã desta segunda-feira,13, Cleibson Júnior foi até a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha e com as autoridades policiais ele relatou o caso, registrando um BO sobre a agressão sofrida, preconceito e injúria racial.

Cleibson disse que no restaurante tinha pelo menos umas 20 pessoas e todos puderam ver e ouvir a atitude covarde do secretário.

“Foi uma das maiores vergonhas que eu já passei em minha vida, está no meu local de trabalho e ser chamado de Vagabundo, Negro e Viado e ainda levar um tapa”, ressaltou o jovem.

Cleibson Júnior além de trabalhar como Garçom, ele também é estudante do curso de Serviço Social na FAP..

Um advogado vai entrar no caso e levar esta causa a Justiça de Chapadinha, que com certeza não deixará impune este caso cometido por uma pessoa pública.

Renato Ribeiro é ex-vereador e atual Secretário de Esporte na cidade de Anapurus, na gestão da prefeita Vanderly Monteles, que até o momento não se pronunciaram sobre o assunto.




0 comentários em “Chapadinha: Na Delegacia Garçom diz “ ele me agrediu com um tapa, me chamou de vagabundo, negro e viado na frente dos clientes” diz funcionário de restaurante agredido por Ex-vereador e Secretário de Esporte de Anapurus”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger