E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Compromisso! Prefeitura de Brejo garante merenda escolar de qualidade aos estudantes da rede pública

Nenhuma descrição de foto disponível.

A Prefeitura Municipal de Brejo tem investido em permanentes melhorias e adequações no cardápio da merenda escolar para que as refeições servidas sejam saudáveis, equilibradas, apetitosas e contenham todos os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento das crianças e jovens estudantes do município. 

Uma das preocupações do prefeito Zé Farias é com a qualidade na alimentação escolar. “Sabemos que para ter um bom desempenho educacional, as crianças precisam estar bem nutridas. Por isso, sempre trabalhamos para ofertar a melhor e mais saudável alimentação aos nossos alunos”, frisou o prefeito.
A imagem pode conter: área interna
A alimentação nas escolas do município é cuidadosamente elaborada e servida aos alunos com base em cardápio específico. Todo esse trabalho leva em conta o valor nutricional dos alimentos, assegurando dessa forma os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento adequado das crianças, além de garantir seu bem-estar durante o período em que permanecem na escola.
Nenhuma descrição de foto disponível.
 “É de suma importância ressaltar que o cardápio escolar do Município é elaborado por nutricionistas capacitadas, respeitando os hábitos alimentares locais e culturais, conforme as orientações”, disse a secretária municipal da Educação, Anna Cláudia.

0 comentários em “Compromisso! Prefeitura de Brejo garante merenda escolar de qualidade aos estudantes da rede pública”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger