E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 7 de março de 2019

Brejo: Com poucos recursos, prefeito Zé Farias encerra carnaval considerado um dos melhores já realizado.


05 dias de festa segura e animada. Esse é o saldo que a Prefeitura de Brejo através da Secretaria municipal de Cultura contabiliza o Carnaval 2019.


A avaliação do evento foi positiva, tanto pela organização quanto pelos foliões. O prefeito Zé Farias disse estar muito satisfeito com sucesso do carnaval, contrariando a previsão da oposição. Mais uma vez o governo mostrou que é possível driblar a crise, fazer uma grande festa e não comprometer as finanças do município.

“Foi uma bela festa em todos os sentidos, onde percebemos os foliões muito satisfeitos com as bandas, com a estrutura oferecida e a segurança. Toda a família participou, desde a criança até o idoso. Valorizamos mais uma vez as bandas locais e também movimentamos a economia do município de forma muito positiva”, destacou o prefeito.

Já o secretário municipal de cultura, Júnior Moraes, disse que as expectativas foram superadas. “Estou muito feliz com o resultado, a comunidade local participou da festa, bem como os visitantes e todos se sentiram acolhidos, com muita segurança, estrutura de qualidade e tudo muito organizado. Muitas cidades do nosso estado não realizaram o carnaval. Não porque não quisessem, mas sim porque a situação fiscal não permitiu. Tenho orgulho de dizer que Brejo pode realizar a festa não só porque teve condições para isso, dado a transparência financeira do município, mas também porque o nosso povo merecia. É assim também que pensa o nosso prefeito Zé Farias”, afirmou o secretário.

O sucesso mais uma vez foi possível graças a rede de parceiros montada para a realização do evento, envolvendo a Guarda Municipal, Polícia Militar, Segurança Particular, Secretaria de Saúde e a equipe da Secretaria de Cultura.

Na última noite, o público se divertiu com Lourinho do Arrocha Elétrico, Originais do Forró, Xote de Primeira, Axé Vip, Daniel Safadão e Garotinho do Forró.

0 comentários em “Brejo: Com poucos recursos, prefeito Zé Farias encerra carnaval considerado um dos melhores já realizado.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger