E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Com muito compromisso e responsabilidade a Secretaria Municipal de Educação de Mata Roma da início às ações para o início do ano letivo de 2019


Com muito compromisso e responsabilidade a Secretaria municipal de Educação de Mata Roma da início às ações para o início do ano letivo de 2019. Com muita competência e proporcionando toda logística necessária para fortalecer as políticas educacionais do município, iniciou-se com a apresentação do Plano de Ação da SEMED aos supervisores  e gestores escolares explanando suas propostas e objetivos a serem atingidos em toda rede municipal,  fortalecendo as práticas pedagógicas dentro do ambiente escolar, como também facilitando  sua aplicação e desenvolvimento de suas ações. Dando sequência, toda frota do transporte escolar está a disposição dos alunos após ser vistoriada e revisada dando total e plena segurança aos usuários que fazem deste transporte o caminho mais fácil e seguro para vim a escola.


Também, mesmo sem receber a  primeira parcela do Programa da  Alimentação Escolar o município deu sua contrapartida na aquisição do primeiro pedido da merenda escolar para 2019 e de imediato já fez a distribuição dos gêneros para todas as escolas da Rede Municipal de Ensino e na segunda dia 25/02, da início ao ano letivo de 2019 com toda logística que envolve uma educação de qualidade. Parabenizo o Prefeito Ivaldo Bode e toda equipe da SEMED pelo empenho e dedicação na organização do ano letivo de 2019.


0 comentários em “Com muito compromisso e responsabilidade a Secretaria Municipal de Educação de Mata Roma da início às ações para o início do ano letivo de 2019”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger