E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Chapadinha Urgente: Homens armados assaltam Loja Magazine Luiza, fazem funcionários reféns e levam dinheiro e aparelhos eletrônicos.


Por: Blog do Foguinho, 19 de fevereiro de 2019.

Chapadinha-MA.

Por volta das 18:30h desta terça-feira, 19, aproximadamente 06 homens armados entraram na Loja Magazine Luíza em Chapadinha e fizeram um assalto levando dinheiro e muitos aparelhos eletrônicos.

O bando esteve dentro da loja em torno de 1h, colocando os funcionários reféns e fazendo um verdadeiro raspa nos aparelhos da loja, como notebook e celulares.

De acordo com informações de funcionários, eles relataram ao blog que a loja já estava com os portões baixados, mas ainda tinha dois clientes finalizando as compras. Às 18:30h os dois clientes saíram da loja e o bando aproveitou o momento para entrar na loja e praticar o assalto.

Ao entrar na loja os assaltantes levaram todos os funcionários para o segundo piso da loja, fazendo todos reféns. 


A Polícia Militar esteve no local, e um dos policiais informou ao blog, que o bando levou todo sistema de Câmeras de Segurança, e tudo leva a crer que eles tenham especialização nesta prática de assalto.

O valor em dinheiro levado pelos assaltantes não foi revelado.


O bando fugiu do local antes da chegada da PM.



0 comentários em “ Chapadinha Urgente: Homens armados assaltam Loja Magazine Luiza, fazem funcionários reféns e levam dinheiro e aparelhos eletrônicos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger