E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Chapadinha: Policiais Militares do 16º Batalhão participam de instruções teórica e prática com novos armamentos.


Teve inicio nesta semana aos componentes das Companhias, Pelotões e Destacamentos do 16º Batalhão, as Instruções Teóricas e Praticas dos Fuzis: Imbel MD 97 e Taurus T4, ambos de calibre 5,56 mm. Estes novos armamentos estão sendo implementados ao policiamento nas cidades que fazem parte da área do Batalhão. As instruções estão sendo ministradas pelo 2º Tenente Araújo com o auxilio do Aspirante Oficial Cristhian e já foram ministradas nas cidades de São Bernardo, Agua Doce e Tutoia, além de que será estendida a todos as demais cidades do 16º BPM.


Durante as instruções, além das aulas teóricas, os policiais militares realizaram aulas práticas com o armamento. Estes novos equipamentos proporcionam aos policiais uma maior capacidade de resposta no enfrentamento da criminalidade, e na manutenção da ordem pública. O comandante do 16º Batalhão, Major Wermeson Pinheiro, busca sempre a capacitação dos integrantes do 16º BPM,  visando com isso, uma melhor prestação de serviço junto a comunidade.

0 comentários em “Chapadinha: Policiais Militares do 16º Batalhão participam de instruções teórica e prática com novos armamentos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger