E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Acordo fechado: Convenção do PCdoB fortaleceu união de Levi Pontes e Dr. Talvane Hortegal que montarão grupo para disputar prefeitura de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 16 de fevereiro de 2019.

O ex-deputado Levi Pontes realizou na manhã deste sábado, 16, a conferência municipal do diretório do partido PCdoB.

A conferência foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença de lideranças políticas e militantes do partido.

Com o tema:  “PCdoB Convidará Partidos Para Formar Observatório de Políticas Públicas em Chapadinha”

Verdade dos fatos em fotos.


Isso tudo nada mais é, a aliança e acordo fechado de Levi Pontes e Dr. Talvane Hortegal que já estão jogando pesado nos bastidores para buscarem partidos e lideranças para formarem a famosa “Terceira Via” que tentarão viabilizar uma candidatura a prefeito em 2020.

De acordo com informações de bastidores, o acordo entre Levi Pontes e Dr. Talvane Hortegal já está fechado e eles a partir de agora buscarão aliança para mostrar um grande grupo político para apresentar ao Governador Flávio Dino, que tem interesse em ajudar o próximo prefeito de Chapadinha.



Levi e Talvane já estão se articulando, e o nome para encabeçar a chapa seria do médico Dr. Talvane, caso ele consiga as alianças necessárias.

A conferência pode até não ter sido grande em público, mas passou medo a muitos grupos políticos que já estão com a fama de já ganhou.

Afinal, estamos falando do vice-prefeito da cidade e do ex-deputado Levi que obteve mais de 6 mil votos somente em Chapadinha.

Emfim, se tudo isso chegará forte em 2020, só o tempo dirá..


Como diz o ditado, “por baixo dessa ponte muita água vai rolar”.










0 comentários em “Acordo fechado: Convenção do PCdoB fortaleceu união de Levi Pontes e Dr. Talvane Hortegal que montarão grupo para disputar prefeitura de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger