E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Vereador Neuton Martins toma posse como novo presidente da Câmara Municipal de Brejo.


A Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Brejo-MA, eleita para o biênio 2019 – 2020 tomaram posse na manhã desta terça-feira 01 de janeiro, numa cerimônia realizada no plenário da Casa. A transmissão da presidência do Legislativo contou com a presença de vereadores, do Prefeito José Farias de Castro, assessores e secretários municipais. Foram empossados os vereadores: Neuton Martins de Oliveira (PSD), presidente, José Carlos Freitas Martins (PDT), vice-presidente, Mayza Eugênia Messias Feitosa da Silva (PV),  1º secretário, Aléssio Ricardo Gomes Linhares (PROS) 2º secretário.


O vereador Aléssio Ricardo Gomes Linhares (PROS), presidiu a sessão solene da Câmara, por motivo da ausência do PresidentePaulo Sérgio Santos de Carvalho. Para o parlamentar, a principal característica da gestão de  Paulo Sérgio Santos de Carvalho  foi o amplo diálogo com todos os vereadores, o que é evidenciado no consenso para a formação da nova Mesa Diretora. Linhares desejou sucesso para a próxima gestão e garantiu que vai continuar trabalhando pelos interesses da população brejense.


Segundo o novo presidente da Câmara, vereador Neuton Martins de Oliveira, o processo de composição da nova Mesa Diretora foi fruto do diálogo entre todos os vereadores. O parlamentar salientou que sua gestão será marcada pela ampliação das ações que incentivem a participação da população nos trabalhos da Câmara; criação de projetos que fomentem a cultura local e transparência nas ações do Legislativo.

“Apesar de muito honrado pela escolha e pela confiança dos colegas parlamentares que depositaram em mim, sei das dificuldades que irei enfrentar neste novo desafio. Mas tenho a certeza que seremos capazes de unir esforços na busca dos mais nobres interesses do nosso município”, disse o vereador.


O Prefeito Zé Farias usou a palavra e fez um breve balanço dos dois anos da sua gestão á frente do executivo municipal. Citou as dificuldades enfrentadas e dos avanços, inclusive na saúde, educação e segurança.


O Prefeito agradeceu ao empenho dos parlamentares e desejou sucesso a nova mesa diretora do legislativo municipal.

0 comentários em “Vereador Neuton Martins toma posse como novo presidente da Câmara Municipal de Brejo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger