E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Chapadinhense, Vasconcelos relata tentativa de homicídio sofrida na cidade de Afonso Cunha.



O proprietário do Posto Jaynara em Afonso Cunha, Sr. Vasconcelos, relatou ao Blog do Foguinho sobre a tentativa de homicídio que sofreu na madrugada do dia 13, por volta das 3h da manhã em sua residência.

Vasconcelos disse que o atirador estava em uma moto e que ele teria ido em sua residência, quando o mesmo ouviu um barulho na varanda de sua casa e no momento que ele acendeu a luz, o homem atirou em sua direção e o tiro passou próximo de sua barriga, mas acabou acertando o sofá da sala.

O atirador saiu em alta velocidade e sumiu.
Vasconcelos disse que já registrou um BO e procurou as autoridades policiais.

Ele acusa o atual prefeito da cidade de Afonso Cunha, que ele tem uma rixa sobre o aluguel de um posto de combustível.

Vasconcelos disse que vinha sofrendo ameaça do prefeito Arquimedes.
A polícia está investigando o caso.

O Blog Portal Afonso Cunha relatou em primeira mão as informações.

Confira.

Projétil defraglado

Por conta do rompimento do arrendamento do Posto de Combustível ao prefeito Arquimedes, que, diga-se de passagem, é ilegal um prefeito arrendar um posto para fornecer combustível para a própria prefeitura, o senhor prefeito vem fazendo inúmeras ameaças ao empresário Vasconcelos, inclusive de mandar matar seus familiares e tocar fogo no posto.

Porta estilhaçada

Temendo o pior, ontem (14/01) Por volta das 10 horas, o senhor Vasconcelos se dirigiu até a cidade de Coelho Neto, onde registrou um Boletim de Ocorrência de ameaça junto aquela delegacia, relatando as ameaças que o prefeito Arquimedes vem fazendo para ele e seus familiares.

 

Confirmando o que havia relatado ao delegado de Coelho Neto, hoje por volta das 3 horas da manhã, o empresário Vasconcelos levanta da cama pra ver o que estava acontecendo, pois o cachorro latia muito em volta da casa. Quando acende a luz da sala, é surpreendido com um tiro, quebrando os vidros da janela e por pouco não foi alvejado. Ao que tudo indica, tiro de pistola calibre 380.

Local onde o projétil atingiu o sofá

Segundo Vasconcelos, dois elementos participaram do atentado e fugiram em rumo ignorado. Clima é de revolta.

Vidros estilhaçados

O atentado ao empresário Vasconcelos tem as mesmas características das armações que o prefeito vem causando na cidade, como foi o caso ocorrido com o blogueiro Zé Viola, onde o prefeito mandou um elemento plantar uma furadeira no baú da sua moto, armação com duas menores contra o ex-secretário de saúde José de Pinho, o arrombamento da Rádio Estrela do Munim FM e uma tentativa de homicídio contra o ex-prefeito José Leane, em que um PM efetuou diversos tiros com uma pistola da corporação.

A cidade está um verdadeiro campo de guerra na administração do prefeito Arquimedes Bacelar, que muitos apelidaram de ditador.

0 comentários em “Chapadinhense, Vasconcelos relata tentativa de homicídio sofrida na cidade de Afonso Cunha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger