E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

SEMED promove solenidade de formatura dos alunos da Educação Infantil em Chapadinha


Em uma solenidade bastante prestigiada, a Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nas noites de sexta-feira e sábado, 21 e 22 de dezembro, a formatura dos Doutores do ABC 2018 das Pré-Escolas da Rede Municipal de Ensino com a temática ”A TURMA DO ABC NO PAIS DA LEITURA”. O evento foi muito bem organizado, como é característica marcante dos projetos realizados pela Secretaria Municipal de Educação. 
Além do prefeito, da secretária de educação e das diretoras das Pré- escolas estiveram também presentes a primeira-dama, Danubia Carneiro, vereadores; secretários municipais, as supervisoras da rede municipal de ensino, coordenadores e professores 




A linda festa contou com a participação de mais de 500 crianças que estavam colando grau. A solenidade foi marcada pela felicidade das famílias e de todos os presentes, que em vários momentos se emocionaram ao acompanharem as crianças desde o início até o final da festa.

A solenidade iniciou com a execução dos hinos Nacional e do Município, em seguida chegou o momento das homenagens de gratidão. As belas apresentações de danças, o juramento e as homenagens mostraram a competência e dedicação dos professores e de toda a coordenação da Educação Infantil, que durante dias, ensaiaram os formandos. As crianças brilharam na solenidade e arrancaram intensos aplausos do grande público presente. Orgulhosos, muitos pais e familiares não conseguiram conter a emoção. Foi de fato noites inesquecíveis. 





































0 comentários em “SEMED promove solenidade de formatura dos alunos da Educação Infantil em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger