E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Anapurus: Prefeita Vanderly Monteles se movimenta para reeleger Toinho da Lojinha presidente da Câmara.



A Câmara Municipal de Anapurus deverá realizar a eleição da nova mesa diretora no dia 28, com a escolha do novo presidente.

O atual presidente, o vereador Toinho da Lojinha tem o apoio da prefeita Vanderly Monteles, que aposta na sua reeleição como presidente da casa.

Corre nos bastidores também uma nova chapa com vereadores da base do governo, encabeçada pelo vereador Juarez, que de acordo com informações já tem votos garantidos para vencer.

Toinho: Homem de Confiança.



Acontece que a prefeita Vanderly não pode brigar com o atual presidente, Toinho da Lojinha e é quem ela confia para o comando da casa para as futuras aprovações de projetos e até mesmo prestações de contas, e Toinho da Lojinha é considerado o homem de confiança.

Prefeita não confia nem em Juarez e nem em Ademar.

O Blog foi informado que a prefeita já fez a cabeça do demais vereadores para jogar de lado o vereador Ademar que é tido como ameaça, já que ele planeja ser candidato a prefeito em 2020, e ele como presidente poderia melar os planos da atual prefeita.

Ademar é um forte aliado da prefeita Vanderly, mas tudo indica que o poder vai continuar com a família que terá Vanderly na reeleição em 2020.

O jogo é bruto.

Afinal, porque Vanderly não apoia Ademar do Sindicato, já que ele foi o grande articulador da sua vitória?

Ademar merece uma chance.

0 comentários em “Anapurus: Prefeita Vanderly Monteles se movimenta para reeleger Toinho da Lojinha presidente da Câmara.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger