E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Chapadinha: Promotoria de Justiça investiga possível irregularidades de Instituições de ensino a alunos que não receberam diplomas de graduação.


Resultado de imagem para Promotoria de Chapadinha

Por: Blog do Foguinho, 05 de novembro de 2018.

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO MARANHÃO, por meio do Promotor de Justiça Dr. GUSTAVO ANTONIO CHAVES DIAS Titular da 2ª Promotoria de Justiça de Chapadinha/MA Respondendo pela 1ª Promotoria de Justiça de Chapadinha/MA, abriu um Procedimento Administrativo, com o objetivo de apurar possíveis irregularidades praticados pelas instituições de ensino SIEC-Sistema Integrado Educativo Coelhonetense e FAENTEPRE-Faculdade Aberta de Filosofia, Teologia, Educação Física e Pedagogia Religiosa, que firmaram contrato de prestação de serviços educacionais com diversos estudantes em Chapadinha, mas não disponibilizaram os diplomas após a finalização dos cursos de graduação contratados.

As instituições de ensino terão quer responder judicialmente e explicar o porque dos alunos ainda não terem recebidos seus diplomas, mesmo com os cursos concluídos.

Com esta ação movidas por alunos serve de exemplo para futuras faculdades que chegam com facilidades e baixos preços na mensalidade. Fica o alerta.




0 comentários em “Chapadinha: Promotoria de Justiça investiga possível irregularidades de Instituições de ensino a alunos que não receberam diplomas de graduação.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger