E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Técnico do Chapadinha, Edmilson Santos, pede demissão e deixa comando do Galo.



Em meio à grande final do Campeonato Maranhense da Série B e da tão esperada vaga pelo acesso à divisão de elite do futebol estadual, o técnico do Chapadinha, Edmílson Santos, entregou o cargo alegando motivos extracampo. O treinador chegou a dizer que sua saída é por uma questão de ética e profissionalismo.

“Estou saindo do Chapadinha por vários motivos. Acredito que fizemos o máximo para que o Chapadinha pudesse chegar nessa final, mas decidiram nos tirar a oportunidade de ser mais uma vez campeão maranhense. Várias coisas aconteceram, não quero falar nem colocar a culpa em ninguém. Acredito muito que o Chapadinha vai ser campeão. Mas saímos por uma questão de ética e de profissionalismo. Pela questão das coisas não estarem corretas do jeito que a gente entende que tem que ser. Aconteceram coisas extracampo e por isso a gente resolveu entregar o cargo” disse Edmílson Santos.

Em seu lugar, na final contra o Pinheiro, o seu auxiliar, Danilo Brito assumirá o cargo. O mais novo treinador terá apenas uma partida para ser campeão, pois o primeiro jogo da final já aconteceu e terminou com vitória da equipe baixadeira por 2 a 1.

No duelo de volta uma simples vitória dar o título para o Galo da Chapada. A partida que vale o título e o acesso da competição será realizada neste domingo, às 15h45, no Castelão.

0 comentários em “Técnico do Chapadinha, Edmilson Santos, pede demissão e deixa comando do Galo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger