E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Sem propostas, suplente de deputado Marcos Caldos e grupo fracassado da oposição de Mata Roma realizam comício com xingamentos e ataques

Grupo derrotado na ultima eleição, agora partem para  ataque de forma baixa e medíocre.  
Do Blog do Alexandre Cunha.

Marcos Caldas Hoje apoiado por uma oposição que ainda não esqueceu a derrota de 2015 Que também tiveram seus discursos de baixarias que teve repúdio de todo os matarromense.


O suplente de deputado estadual Marcos Caldas, protagonizou um verdadeiro barraco na cidade de Mata Roma em um recente comício orquestrado com o intuito de difamar o trabalho realizado pelo grupo do deputado Paulo Neto da ex-prefeita Carmem Neto e do atual prefeito Bode.

O suplente de deputado que é apelidado em Mata Roma como deputado “Pipira’, aquele que só aparece de 4 em 4 anos para supostamente comprar votos, até hoje nunca destinou um beneficio para o município.

Durante um fracassado comício realizado pela oposição da cidade o suplente de deputado Marcos Caldos o “Marcos Play”, discursou por mais de 10 minutos, atacando de forma covarde, baixa e vergonhosa a quem conduz o município.

Por motivo de ética e como o conteúdo agressivo do discurso de Marco Play o áudio que tem duração de 10 minutos não será publicado. Ele não cita citou um projetos em prol do povo de Mata Roma, caso seja eleito, foi um discurso de ódio e aparentemente de inveja do Deputado filha da casa, Paulo Neto, Marcos não poupou em suas palavras atacando a todos, o que foi repudiado por alguns expectadores que estiveram presente ao comício, “lamentamos  pela a atitude grosseira e leviana a qual o suplente de deputado se conduziu a nós mataromenses”; disse um leitor do Blog.
       

Por aparecer somente de 4 em 4 anos no município de Mata Roma e sem prestar nem um tipo de assistência aos seus aliados, ou mesmo ao poucos eleitores, play enfrenta um grande índice de rejeição popular em Mata Roma, não restando outra forma de angaria votos passa a apelar dessa forma, ataques ao deputado estadual Paulo Neto a quem já vai cainhando para o seu 4 quarto mandando e muito serviço prestado em toda a região.

Creio eu, caros leitores, que tudo não passa de uma simples dor de cotovelo do Play por nunca ter sido bem votado em Mata Roma...  Concordam?  

  
E não para por ai, na assembleia legislativa quem relembrou o passado obscuro do suplente foi a deputada Andreia Murad em um  discurso de arrepia os cabelos
“Eu não tenho medo de vossa excelência, talvez aqui alguns se calem porque ter medo da revanche de vossa excelência, mas eu não tenho medo, e não me calarei, vossa excelência é um suplente que nem se elegeu é u suplente muito medíocre que age de forma baixa. Quem tem que explicar alguma coisa pra policia federal é vossa excelência que tem que explicar pra policia federal a morte de uma jovem no Piauí”; disparou a parlamentar.

“Que continuo “vossa excelência”; tem que explicar o aliciamento de menores que saiu em cadeia nacional inclusivo na ISTOÉ”, relembrou Andrea, que fechou dizendo “vossa excelência” não tem moral pra falar de ninguém.

     Vejo a integra do vídeo, Andrea Murad detona Marcos Play 

0 comentários em “Sem propostas, suplente de deputado Marcos Caldos e grupo fracassado da oposição de Mata Roma realizam comício com xingamentos e ataques”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger