E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Campeonato Maranhense Série B: Galo vence Juventude e decide vaga com Pinheiro



Chapadinha e Pinheiro decidirão o título e o acesso na Série B do Campeonato Maranhense. As duas equipes garantiram a classificação na tarde desta quarta-feira, eliminando, respectivamente, Juventude e Timon, nas semifinais.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Com a classificação das duas equipes, o Chapadinha jogará com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols para garantir o título e o acesso. O jogo de ida será realizado no Costa Rodrigues e a partida de volta no Batistão.
O Chapadinha garantiu a classificação depois de vencer o Juventude-MA na primeira semifinal, por 1 a 0. Durante o primeiro tempo, o Juventude pressionou e chegou a acertar a trave do Galo da Chapada, mas na etapa final, Kaká aproveitou uma cobrança de pênalti para fazer o gol da vitória dos mandantes.
Pinheiro e Timon entraram em campo e ficaram no empate sem gols durante o tempo normal. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis. A equipe de Timon errou uma cobrança e os pinheirenses aproveitaram as cinco tentativas, fechando o placar com a vitória de 5 a 4 nas penalidades.

0 comentários em “Campeonato Maranhense Série B: Galo vence Juventude e decide vaga com Pinheiro”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger