E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Prefeitura de Chapadinha entrega 17 mil fardamento a alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Educação – Semed, acaba de entregar pelo segundo ano consecutivo o fardamento para alunos da rede municipal de ensino . 

De acordo com a secretária de Educação Vânia Cristina, trata-se uma ação de governo que beneficia a todos, em especial as famílias de baixa renda atendidas pelos programas sociais . 

Questionado sobre o fato de entregar 17 mil fardamentos mesmo em tempos de crise e queda dos recursos do Fundeb, o prefeito Magno Bacelar explicou que a façanha só foi possível pela boa gestão que o governo tem feito dos recursos públicos . 


É bem verdade que não se tem notícia de nenhum governo na região distribuindo fardamento para toda a sua rede de ensino . Em Chapadinha conseguimos fazer mais com menos recursos . Isso só é possível com uma gestão compromissada com a educação e que consegue gerir com austeridades os recursos públicos que dispõe”, disse o prefeito . 

A entrega dos uniformes foi feita para alunos de todas as modalidades de ensino, tanto na zona urbana, quanto do campo . 

0 comentários em “Prefeitura de Chapadinha entrega 17 mil fardamento a alunos da rede municipal de ensino”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger