E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 11 de agosto de 2018

Governo do Maranhão entrega Hospital Regional de Chapadinha e realiza o sonho da população do Baixo Parnaíba.


Por: Blog do Foguinho, 11 de agosto de 2018.

O Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou na manhã deste sábado, 11, o Hospital Regional de Chapadinha com 50 leitos, incluindo UTI e Hemodiálise.

A solenidade de entrega contou com a presença do Secretário de Saúde do Estado, Dr. Carlos Lula, do Chefe da Casa Civil, Dr. Rodrigo Lago, do Secretário de Infraestrutura, Cleyton Noleto, o Secretário de Segurança Jefferson Portela e do Presidente da EMSERH, Vanderley Ramos.

O evento reuniu centenas de pessoas de Chapadinha e região, em destaque o prefeito Magno Bacelar, o prefeito Raimundo Ivaldo ( Mata Roma, a prefeita Iracema Vale de Urbanos, o prefeito Herlom Costa de Belágua, e outros prefeitos da região, que receberam esta grande obra como o maior investimento do governador Flávio Dino no Baixo Parnaíba.

O Hospital de Chapadinha conta com uma grande estrutura em saúde, com equipamentos de alta resolutividade, que vai garantir mais de 450 cirurgias por mês, garantiu o secretário Lula. 

O Hospital contará também com 10 Leitos de UTI e 10 Leitos de Hemodiálise.


Lula falou que está obra é uma “mão tinta mágica”, que veio de um passado negativo e transformou nesta obra gigantesca que é o Hospital Regional, que foi entregue a população, e agora terão saúde de qualidade, graças ao Governo do Maranhão.


A oposição Sarney/Murd que deixou a saúde sucateada, terão que assistir de camarote e ver que o Hospital de Chapadinha agora é uma realidade, mostrando que o estado não pertence a três famílias no poder, e sim ao povo Maranhão, que agora tem vez e voz.

Antes não tinha, agora tem...

Vídeo Reportagem.












































0 comentários em “Governo do Maranhão entrega Hospital Regional de Chapadinha e realiza o sonho da população do Baixo Parnaíba.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger