E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Encontro Pedagógico reúne dezenas de professores em Chapadinha.

Dezenas de professores da rede municipal de ensino estiveram reunidos ontem (01), na abertura do Encontro Pedagógico promovido pela Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Educação - Semed.
Com o tema “Saberes Desafios na Educação sobre as Práticas Educativas”, o evento realizado no templo da Assembleia de Deus antecede o retorno das aulas do segundo semestre.
Diversas autoridades compareceram na abertura, dentre as quais o prefeito Magno Bacelar, o deputado estadual Levi Pontes, os secretários Educação Vânia Cristina (Educação), Mônica Pontes (Saúde) e Wanda Silva (Finanças), Dr Felype Lima (Procuradoria), a presidente da Câmara Vera Aguiar e os vereadores Nonato Baleco, Netinho e Júnior Carneiro.
A secretária de Educação Vânia Cristina deu boas-vindas aos professores, agradeceu a equipe da Semed pelo apoio na realização do evento e destacou o compromisso do governo municipal em continuar investindo na qualificação de professores.
Ao fazer uso da palavra, o prefeito Magno Bacelar prestou contas das ações do seu mandato para a educação, destacou a importância do trabalho dos professores, reconheceu o trabalho da secretária Vânia com sua equipe e reafirmou se compromisso de continuar trabalhando para que a educação do município seja uma referência.

A palestra de abertura ficou a cargo do palestrante Mury Campos, que tratou da Motivação no Contexto das Práticas Educativas. O evento continua até amanhã (03), com oficinas específicas para professores, gestores, supervisores e especialistas.







0 comentários em “Encontro Pedagógico reúne dezenas de professores em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger