E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 1 de julho de 2018

As mortes não param em São João do Sóter: agora são seis; inclusive o assassino

Mais duas mortes na madrugada de hoje elevando para seis o número de vítimas em 24h em São João do Sóter. O assassino de quatro pessoas, sendo um vereador, o secretário de Cultura, um assessor e o sobrinho do vereador, foi morto nesta madrugada por um grupo de pessoas armadas com facas dentro de um matagal onde ele estava escondido. Antes, porém, o matador, conhecido por Marlon, matou Tárcio (foto abaixo), o filho do ex-prefeito Clodomir Rocha.
O bandido (foto abaixo) estava desde ontem escondido em um matagal após matar três pessoas. Ele foi avistado pelo filho do ex-prefeito, que não deu sorte e levou um tiro na testa. Os amigos de Tárcio partiram para dentro da mata e lincharam o assassino até a morte, quando foram localizados por policiais militares.   

Agora, subiu para seis o número de mortos na tragédia ocorrida desde a madrugada de ontem (dia 30, sábado) no município de São João do Sóter, no Maranhão. Depois que matou três, o irmão do assassino não conseguiu escapar do local do festejo junino e também foi linchado e morto por populares. Os três primeiros mortos são o secretário de Cultura Cícero Rocha, tio de Tárcio, o vereador Antonio da Conceição Aguiar e o assessor conhecido Júnior do Nasa.
A confusão toda começou quando o horário de encerramento dos festejos de São João havia acabado, por volta das 2h da madrugada. O secretário de Cultura, Cícero Rocha, com a ajuda do vereador Antonio da Conceição Aguiar, conseguiram que a festa fosse prorrogada até às 4h da manhã.
Houve um tumulto e as duas autoridades municipais tentaram contornar o problema quando um homem armado atirou pro alto. Na hora em que foram tomar a arma, vereador e secretário foram baleados e mortos. Um assessor, conhecido por Júnior da Nasa, que tentou agarrar o atirador em fuga também foi acertado e morreu no local.
O atirador empreendeu fuga para um matagal e a polícia fez o cerco, mas não conseguiu prendê-lo e nem mesmo o helicóptero do CTA conseguiu avistá-lo nas áreas dos brejos.

0 comentários em “As mortes não param em São João do Sóter: agora são seis; inclusive o assassino”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl