E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 24 de junho de 2018

Operação conjunta entre a Polícia Militar e Guarda Municipal apreende diversas motocicletas irregulares em São Bernardo.



A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de São Bernardo realizaram nesta quarta-feira (20) a Operação Cidade Silenciosa 2, onde foram retirados diversos canos de descarga irregulares de motocicletas na cidade.


Fora realizada nesta quarta-feira (20) a segunda fase da Operação Cidade Silenciosa no município de São Bernardo, uma parceria entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal com o objetivo de intensificar a fiscalização e coibir o uso de canos de descarga irregulares (cadrons) em motocicletas devido ao alto grau de perturbação ao sossego público que causam. Diversas motocicletas foram aprendidas na Operação para remoção/troca dos canos para modelos em acordo com a legislação e que não causem nenhum tipo transtorno a sociedade.




0 comentários em “Operação conjunta entre a Polícia Militar e Guarda Municipal apreende diversas motocicletas irregulares em São Bernardo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl