E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Chapadinha: Com Rádio Câmara Liberada, Sessões Serão Transmitidas ao Vivo pela FM 106,1



Depois de intensa luta que contou com o empenho pessoal da presidente Vera Lúcia e demais vereadores a Rádio Câmara de Chapadinha passa a integrar a Rede Legislativa de Rádio e TV e está autorizada a transmitir as sessões do parlamento ao vivo pela sintonia FM 106,1.

“Rede Legislativa de Rádio e TV informa que a estação de transmissão da rede legislativa de Chapadinha-MA preenche todos os requisitos para iniciar suas operações em caráter provisório”, diz o comunicado que o Palácio Legislativo Francisco Almeida Carneiro recebeu da Câmara Federal.

De acordo com trâmite a Rádio Câmara funcionará de forma experimental enquanto aguarda liberação oficial definitiva nos próximos meses. Além das sessões ao vivo a Rádio Câmara de Chapadinha reproduzirá a programa musical, cultural e de debates da Rádio Câmara dos Deputados.

Para a presidente Vera Lúcia a liberação recebida esta semana é a segurança jurídica necessária para que a Câmara cumpra seu papel de levar informação, debater os assuntos de interesse público e chegar perto do cidadão chapadinhense. "Agora com a autorização da Rede Legislativa vamos ter as sessões sendo transmitidas ao vivo, todos vão poder acompanhar os debates e a câmara vai tá mais perto do povo”, finalizou a presidente Vera Lúcia.   


0 comentários em “Chapadinha: Com Rádio Câmara Liberada, Sessões Serão Transmitidas ao Vivo pela FM 106,1”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger