E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 6 de maio de 2018

Queda financeira e crise, faz municípios do Baixo Parnaíba pagarem servidores em datas diferentes, entre concursados e contratados.



Por: Blog do Foguinho, 06 de maio de 2018.

Desde que os novos prefeitos assumiram seus municípios, em 2017, não está sendo fácil manter a folha de pagamento dos servidores em dia, mas muitos gestores fazem o que podem para não atrasar o pagamento dos funcionários concursados e contratados.

Na Região do Baixo Parnaíba tem como exemplo, ChapadinhaMata Roma,AnapurusBrejo e Buriti estão com seus servidores em dia, mas os gestores ficam sempre com o pé atrás com medo na queda dos repasses.

Esses prefeitos estão de parabéns por manterem o pagamento em dia, mas muitos deles tem que dividir a folha e aguardar os repasses federais, que é feito em três parcelas, dia 10, 20 e 30 de cada mês.

Chapadinha, único a pagar dia 20.

Em Chapadinha, o prefeito Magno Bacelar tem enfrentado estas dificuldades, por manter uma folha no dia 20 e outra o dia 30, causando muitas das vezes transtornos no setor financeiro que busca os repasses federais. Não é fácil.

Outros municípios, como Brejo, Anapurus, Buriti, Vargem Grande e Nina Rodrigues o pagamento é divido nos dias 30 ao dia 10.

Já outros municípios, para não ter problemas pagam entre o dia 30 e dia 10, para evitar problemas na folha e assim manter a folha em dia e sem atraso.

Pagar dia 20 é um desafio, que só Chapadinha enfrenta, já outros municípios não arriscam e pagam dia 30 e dia 10.

0 comentários em “Queda financeira e crise, faz municípios do Baixo Parnaíba pagarem servidores em datas diferentes, entre concursados e contratados.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger