E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 3 de abril de 2018

Prefeitura de Chapadinha realiza sorteio dos endereços no Residencial Renascer


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

No decorrer das comemorações pelo aniversário de 80 anos de Chapadinha, a Prefeitura Municipal realizou em parceira com a Caixa o sorteio dos endereços dos beneficiários do Residencial Renascer que já estão com sua documentação aprovada. 

“Já conseguimos concluir mais 90% dos dossiês e estes nomes já sabem agora quais serão suas casas. Nossa equipe tem procurado aqueles que ainda estão com pendências para regularizarem sua situação”, afirmou a secretária municipal de Assistência Social Wegilla Viana.

Aqueles foram sorteados para receber uma das casas, mas ainda têm pendência na documentação não foram incluídos no sorteio dos endereços e devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social imediatamente para solucionar o problema ou para formalizar a desistência.

Concluída esta etapa, a construtora convocará os beneficiários para realizarem a vistoria das residências de maneira a garantir que todas foram concluídas de acordo com o projeto. Depois das vistorias serão assinados os contratos e entregues as chaves aos moradores. 

“Gostaríamos de já ter entregue essas casas, mas há etapas que precisam ser feitas para garantir que só receba o benefício quem realmente precise, que ele esteja correto e que ninguém será prejudicado. É uma longa espera que está chegando ao fim”, comemorou o prefeito Magno Bacelar.

0 comentários em “Prefeitura de Chapadinha realiza sorteio dos endereços no Residencial Renascer ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger