E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 22 de abril de 2018

Em Maratona de Inaugurações, prefeitura de Brejo entrega nova ambulância, poço artesiano e escola climatizada, confira.



Por: Blog do Foguinho, 22 de abril de 2018.

A prefeitura de Brejo mais uma vez entregou benefícios para a população e garantiu melhorias em saúde e educação a todos brejenses.

Entrega de Nova Ambulância



A solenidade iniciou com a entrega de uma nova ambulância para o hospital municipal Dr Antenor Vieira de Morais, fruto de uma parceria com o deputado federal João Marcelo, que mais uma vez destinou suas emendas para a gestão do prefeito Zé Farias.

Esta já é segunda ambulância conquistada pelo prefeito Zé Farias na sua nova gestão.

A primeira ambulância destinada, foi uma conquistada do deputado Marcos Caldas, que também garantiu outros investimentos, como o aumento do repasse fundo a fundo para a saúde, além de diversas emendas para obras e festividades.

Mais um Poço Artesiano.


Após a entrega da ambulância, o prefeito Zé Farias acompanhado dos deputados João Marcelo e Marcos Caldas seguiram para o povoado Centro dos Teixeira, onde retirou 42 famílias do sofrimento, que a anos sofriam com a falta de água. O prefeito entregou um poço artesiano com a vasão de 10 mil litros de água/h. 

O Sistema de abastecimento de água foi distribuído em todas as residências, que a anos sofriam com péssima qualidade da água e que tinham que caminhar em distantes lugares em busca de uma balde de água. Agora a realidade é outra, e a população tem água nas torneira.

Escola Climatizada, Reformada e ampliada.


Na educação o prefeito Zé Farias realizou um sonho dos moradores do Bairro Zé Gomes, onde foi reformado e ampliado a estrutura da Escola Professora Francinete Nunes.

A escola recebeu climatização em todas as salas, refeitório, cozinha e outros serviços como; piso e teto. Praticamente um escola nova.

A nova escola vai oferecer uma qualidade no ensino dos alunos e conforto também para os professores, que nunca mais vão sofrer com o calor no verão, “agora é no ar condicionado”.

Nesta maratona de inaugurações o prefeito Zé Farias estava acompanhado do seu vice-prefeito Gó e também de sua equipe de governo, em destaque a Secretária de Saúde Pollyana Castro, da Secretaria de Educação Ana Cláudia, do Secretário Junior Moraes, do Secretário Neuton e outros.

Vereadores: Maiza, Darlene, Zé Carlos, Roberto Sousa, Sergio Carvalho, Francidalva e Alessio.

Brejo vive uma grande transformação, confira.





























0 comentários em “Em Maratona de Inaugurações, prefeitura de Brejo entrega nova ambulância, poço artesiano e escola climatizada, confira.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger