E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 9 de abril de 2018

COMUNICADO: Eleitores de Chapadinha e Mata Roma tem até o dia 09 de Maio de 2018 para regularizar pendências na justiça Eleitoral.

A juíza da 42º Zona de Chapadinha, Dra. Weline de Souza Coelho, comunica á população em geral de Chapadinha/MA e Mata Roma/MA que 09 de Maio de 2018 será ó último dia para fazer o alistamento eleitoral (primeiro título), transferência e revisão do título, bem como para regularizar as pendências que se tenha com a justiça eleitoral. Caso seja perdido o prazo acima mencionado, só será possível realizar os procedimentos citados após as eleições gerais, que correrão em outubro do corrente ano.

Da mesma forma, a justiça eleitoral comunica que aqueles que pretendem utilizar esses serviços deverão comparecer – de segunda a sexta-feira, das 08:00h ás 14:00h perante o Fórum Eleitoral, situado á Rua Juscelino Kubitschek, s/n, bairro Corrente, Chapadinha/MA, munidos dos seguintes documentos, conforme procedimento a ser solicitado abaixo:
         

0 comentários em “COMUNICADO: Eleitores de Chapadinha e Mata Roma tem até o dia 09 de Maio de 2018 para regularizar pendências na justiça Eleitoral.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger