E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 19 de março de 2018

Tratando a educação como prioridade, prefeitura de Mata Roma, entrega kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino


Tratando a educação do município como prioridade, a prefeitura de Mata Roma, por meio da Secretaria de educação entregou os kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino.  A solenidade de entrega aconteceu nas escolas Branca de Neve e Maria Moreno.

A entrega foi feita pela Secretária Carmem Neto juntamente com o Prefeito Ivado Bode e o Vice-Prefeito Abdnego e a equipe da SEMED (secretaria municipal e educação) fizeram a entrega simbólica em duas escolas municipais - Jardim de Infância Branca de Neve e Escola Maria Moreno Lima.

A entrega dos Kit's foram feitas com muitas brincadeiras e diversão com uma equipe caracterizada de personagens infantis pelo Secretário Adjunto de Educação Henirik Lobo. Esta é mais uma ação do retrato do compromisso e a atenção que a Secretaria de Educação tem aos alunos do município tanto na zona urbana como na zona rural.

Carmem afirma ainda que logo logo será entregue também o mais novo fardamento escolar a todos os alunos!


















0 comentários em “Tratando a educação como prioridade, prefeitura de Mata Roma, entrega kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger