E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 8 de março de 2018

No aniversário da cidade, prefeitura de Mata Roma vai inaugurar um moderno e especializado Centro Odontológico.


Após muito trabalho e luta a prefeitura de Mata Roma e a Secretaria de Saúde vai inaugurar o tão esperado Centro de Especialidades Odontológicos -CEO. Aonde iremos atender a população matarromense, a qual sempre necessitou um local adequado para atender a demanda odontológica do município com serviços especializados e de qualidade.

O Secretário de Saúde Gustavo Correa, destacou “Dessa forma iremos oferecer um serviço de saúde pública com atendimento digno, eficiente e humanizado. Esse empreendimento será o primeiro centro odontológico de toda a Região do Baixo Parnaíba. Um novo conceito de atendimento odontológico e um grande avanço na saúde bucal, que servirá de exemplo e modelo para os demais municípios da região.

O Centro Odontológico Especializado (CEO) funcionará 1 de segunda à sexta, com horários alternativos e agendados, o que proporcionará mais conforto aos usuários.

Procedimentos ofertados:

» Diagnóstico bucal, com ênfase no diagnóstico e detecção do câncer de boca.
» Periodontia especializada
tratamento de canal
» Cirurgia oral menor dos tecidos moles e duros
» Endodontia
» Prótese dentária

» Atendimento a portadores de necessidades especiais






0 comentários em “No aniversário da cidade, prefeitura de Mata Roma vai inaugurar um moderno e especializado Centro Odontológico. ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger