E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Brejo encerra Carnaval 2018 com saldo positivo

A programação 2018 do carnaval de Brejo chegou ao fim nesta terça-feira (13) e trouxe para o município um saldo positivo, resultado da inovação e investimento feito pela Prefeitura Municipal.
A programação de carnaval em Brejo terminou nesta terça-feira (13) com saldo bastante positivo principalmente em relação à segurança pública. De acordo com dados da Polícia Militar, houve uma redução de mais de 90% no número de ocorrências em comparação ao mesmo período dos ano anteriores.


“Estes índices foram possíveis graças ao planejamento da secretarial municipal de cultura e da parceria com a prefeitura e policia militar, que nos auxiliou reforçando o efetivo de policiais. É claro que a participação direta da população, que compreendeu a proposta e abraçou esta causa, também foi muito importante.”, ressaltou o secretario Junior Moraes.
Entre as ações efetivas para garantir a segurança dos foliões estavam o policiamento preventivo, com a contratação de equipes de seguranças privadas, que nas quatro noites de festa realizaram rondas constantes e também a revista em todas as entradas para o corredor da folia.
“Os resultados foram tão positivos que, nas quatro noites, tivemos centenas de foliões passando pela avenida e a ambulância que colocamos para fazer os atendimentos médicos durante toda a festa, quase não foi utilizada e sequer saiu do local onde esteve estacionada proximo do palco.”, complementou o secretário.
A festa
O carnaval de Brejo aconteceu na avenida Sabino Câmara, com desfiles de blocos e apresentações de escolas,  além de shows com bandas locais, regionais e nacionais.

0 comentários em “Brejo encerra Carnaval 2018 com saldo positivo”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger