E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 6 de janeiro de 2018

Prefeito Magno Bacelar se sensibiliza com morador que teve casa destruída por incêndio


SECOM/Chapadinha

O prefeito Magno Bacelar esteve na última quarta-feira (3) visitando a família do Agente Comunitário de Saúde, Antônio José, no povoado quilombola João Inácio, que perdeu a casa após um incêndio no dia 1° de janeiro .  O prefeito foi acompanhado do vereadorLuís Barbeiro, do secretário de Transporte Ivanilson Sandes e do Assessor JurídicoEdgerson Cunha 
A casa do Agente de Saúde, mais conhecido como Zezinho Alegre, foi consumida pelo fogo após uma pane elétrica . Apesar do esforço dos vizinhos, somente a televisão pôde ser retirada a tempo . “Com a ajuda dos amigos tentamos apagar o fogo que se alastrou por todo lugar, mas não deu . A gente trabalha uma vida para construir tudo com muito esforço . Foram 17 anos de trabalho destruído em meia hora”- lamentou Zezinho. 
Durante a visita, o prefeito explicou que a prefeitura vai fazer o levantamento do que foi perdido para ressarcir a família do ACS .  “Não tem como não se sensibilizar com uma situação dessas . Esse não é um momento político, mas de solidariedade . Eu lembro que anos atrás passei por algo parecido, quando também um incêndio no meu apartamento destruiu tudo o que tinha. Na época, com apenas um filho, agradeci a Deus porque a perda foi somente material . É o que falei ao Zezinho, que de todos os males o menor . Não houve vítimas, e o material podemos adquirir novamente”- declarou o prefeito. 
“A gente lamenta o que aconteceu, mas graças a Deus - como destacou o prefeito, não teve vítimas e nosso companheiro de luta perdeu apenas os bens materiais . Mas somos solidários a esse momento de tristeza e estamos juntos para ajudar a reconstruir o que ele perdeu”- finalizou o vereador Luís Barbeiro.

0 comentários em “Prefeito Magno Bacelar se sensibiliza com morador que teve casa destruída por incêndio”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger